Header Ads Widget

5 ótimos apps para Windows Phone

Que o Windows Phone ainda traz poucos aplicativos em sua loja todo mundo já sabe. Mas, a MarketPlace vem crescendo e já passa dos 100.000 aplicativos. Desses, trouxemos aqui 5 dos quais você com certeza irá gostar.


Tumblr

Lindo e funcional. Isto define o aplicativo do Tumblr para Windows Phone.
Nele, você pode: 
Encontrar e seguir conteúdos interessantes, compartilhar fotos, gifs, vídeos, citações, chats, links e textos, alternar o acesso entre o painel e a página, explorar num deslizar de dedos, visualizar as últimas imagens do seu painel em sua tela de bloqueio e blocos dinâmicos, visualize gifs animados ao navegar pelas postagens.
Confira algumas telas:



TeamViewer


Com o TeamViewer controlar remotamente o seu computador Windows, Mac ou Linux nunca foi tão fácil. 
Dê suporte espontâneo para amigos e familiares ou acesse aplicativos no computador de sua casa de qualquer lugar. O TeamViewer permite que você faça tudo isso usando seu Windows Phone.

Confira algumas telas:


















Cinemark

Se você quer saber de estreias, horários de sessões, preços e etc... O aplicativo oficial do Cinemark traz isso e muito mais pra você. 
Confira algumas telas:

Evernote

O Evernote transforma o seu telefone em uma extensão de seu cérebro. Esse aplicativo premiado ajuda você a lembrar e recuperar qualquer coisa que aconteça na sua vida. De notas a idéias a fotografias a gravações, coloque tudo no evernote e veja enquanto ele instantâneamente sincroniza do seu telefone par a a web e para o seu PC.













Netflix

Assista filme e séries diretamente do seu celular com o aplicativo do Netflix. Leve os seus filmes pra onde quiser.
Confira algumas telas:
E ai, gostaram? Envie sugestões e o que mais quiser pra gente! ;)


Postar um comentário

0 Comentários