Header Ads Widget

App do Spreaker para Windows Phone está quase chegando

Pra você que ainda não o conhece, o Spreaker é uma espécie de rádio virtual. Nele, você pode falar com o público ao vivo, gravar um programa e depois fazer upload e usar gravações feitas por você ou músicas de outros. É interessante e funciona de forma simples.

Os apps para Android e iOS já foram lançados e com eles é possível transmitir, também ao vivo, através do celular de onde você estiver. Só faltava mesmo o app oficial para Windows Phone, que está prestes a chegar.
A equipe do Spreaker está convidando por e-mail alguns usuários da plataforma para testar o aplicativo que já está na loja, mas apenas para quem tem permissão de acesso. Para isso, é necessário que você envie o e-mail no qual você usa para fazer download de apps na Windows Phone Store. Em seguida, receberá um e-mail com o link direto para o aplicativo.

Eu tentei testar o aplicativo mas infelizmente não consegui baixar. Mesmo eu tendo enviado o endereço de e-mail que eu uso no meu Windows Phone para a equipe, uma mensagem dizendo "desculpa, você não tem permissão para baixar este aplicativo" aparece sempre que tento. Então, fica ai a dica para quem quer testar o app que não fique muito hesitado e também para a equipe do Spreaker que regularizem essa falha.
Mas o importante é que o app está sendo trabalhado e não demorará muito pra estar disponível para todos os usuários do WP, não é!? 

Postar um comentário

0 Comentários