domingo, 12 de outubro de 2014

Heello: o "clone do Twitter" que não deu certo

Ficar chateado com algo que o seu amigo fez que possa acabar com a sua carreira é normal pra qualquer um, inclusive para empresas. Isso aconteceu porque o Twitter era superparceiro do TwitPic, até lançar o seu próprio sistema de compartilhamento de fotos e deixar o amigo numa saia justa. Então, o criado do TwitPic, Noah Everett, resolveu criar o que ficou conhecido como o "clone do Twitter", o Heello.

O serviço que o Heello oferece não diferencia-se em nada do que o Twitter oferece. A única diferença fica por conta dos nomes dados nesta plataforma, como por exemplo os tweets, que no Heello se chamam pings, os seguidores se chamam Listeners, o retweet echo e por ai vai. O Heello foi a forma que Everett encontrou para tentar dar o troco no Twitter, o que não deu nada certo. O serviço, que não passa de um clone do Twitter, até teve bastante acesso nos seus primeiros dias, mas, por curiosidade dos usuários da rede social do passarinho. Logo depois, acabou caindo no esquecimento. Tem bastantes contas cadastradas, mas pouquíssimas ativas.

Até o final deste post, o GeekZ tentou várias vezes acessar o site do Hello, mas o endereço encontra-se fora do ar. O que pode mostrar que o fim finalmente chegou para o tão abandonado serviço, que tentou mas não conseguiu tirar a soberania do Twitter.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © GeekZ - Somos nerds, somos Geekz! | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top