Header Ads Widget

Entenda o que significa os emojis na lista de amigos do Snapchat

Você pode até ser um usuário fanático e assíduo do Snapchat, mas duvido que você saiba o que singifica os emojis que aparecem na lista de contatos. Tudo depende da frequência com que você manda snaps pra alguém, e até a frequência que mandam snaps pra você, se já repetiram seu snap, ou se você repetiu o que alguém. Entenda melhor como funciona esse jogo de cintura todo.

Emoji de estrela no Snapchat.Alguém deu replay em um dos seus snaps: Se Maria manda um snap para João e João vê o snap duas vezes, Maria ganhará essa estrelinha em seu nome. A estrela é visível a qualquer um que tenha ela adicionada como amiga.
Emoji coração amarelo.Vocês são melhores amigos: A pessoa para quem você mais manda snaps é, também, quem mais te manda snaps.
Emoji coração vermelho.Vocês são melhores amigos há duas semanas: A pessoa para quem você mais manda snaps é, também, quem mais te manda snaps há duas semanas.
Emoji dois corações rosas.Vocês são melhores amigos há dois meses: A pessoa para quem você mais manda snaps é, também, quem mais te manda snaps há dois meses.
Emoji do sorrisão.Vocês têm o mesmo melhor amigo #1: A pessoa para quem você mais envia snaps é a mesma que este contato mais envia snaps também.
Emoji sorriso.Um dos seus melhores amigos: Esta é uma das pessoas para quem você mais manda snaps.
Emoji óculos escuros.Você tem um melhor amigo mútuo: Uma das pessoas para quem você mais manda snaps também é uma das que este contato mais manda snaps.
Emoji riso sem graça.Você é um dos melhores amigos dele, mas a recíproca não vale: Você é uma das pessoas que mais recebe snaps para este contato, mas não ela não é uma para quem você mais manda snaps.
Emoji fogo.Vocês estão numa sequência de snaps: Você e esta pessoa têm trocado snaps pelo número de dias consecutivos exibido ao lado deste emoji.

Deu pra descomplicar um pouco? O Snapchat até hoje não divulgou nenhuma informação a respeito dos emojis, então, os usuários tiveram que descobrir sozinhos como funciona esse esquema dos emojis. A única que vez que eles mostraram algo sobre isso foi no começo do recurso chamado Discover, onde foi explicado rapidamente. Quem perdeu, já era. Mas ainda bem que o Geekz trouxe a explicação pra você não ficar confuso ao ver as carinhas do lado do seu contato. Lembrando que não tem emoji pra contatos que mais enviam nude.

Com conteúdo de Manual do Usuário

Postar um comentário

0 Comentários